Dicas para evitar que a calcinha fique marcando a legging
Tem quem não ligue para a marca da calcinha nem para a transparência, mas para quem não gosta, pode ser realmente um problema e até induzir ao uso constante de camisetas mais compridas para cobrir tudo por ali. Se esse é o seu caso, queremos te ajudar!
Existem algumas medidas para evitar as marcas de calcinha na legging e a transparência indesejada:
A primeira coisa a se ter em mente é que escolher uma legging de tamanho diferente do ideal irá aumentar as chances de marcas ou de transparência. Em nosso site, temos um Guia de Medidas que poderá ajudá-la na escolha.
Depois, o tecido da legging irá contribuir para prevenir (ou não) as marquinhas. Algumas leggings já vêm com indicação de zero transparência devido à sua alta gramatura (tecido mais grosso), como esta Legging Básica Zero Transparência, uma das mais vendidas da #GreatMood. Ela tem um losango na parte íntima que impede a marcação também na parte da frente.
Depois de escolhido o tamanho da legging e tipo do tecido, a última medida é cuidar da escolha da calcinha. Ela deve ser o mais básica possível, sem muitas costuras, detalhes e elásticos, afinal, esses elásticos apertados são os que marcam nosso bumbum em diversas partes 😱. A cor da calcinha também interfere no resultado final, por isso, a melhor escolha sempre será a que tiver o tom que mais se assemelha ao da sua pele. Nós recomendamos a Calcinha em Algodão e Fio Duplo sem Elástico na parte de trás da #GreatMood.
Vale lembrar que a escolha da calcinha vai além da estética, impactando também na saúde da região íntima da mulher. Isso porque é uma área extremamente sensível e precisa ao máximo de "respiração", para evitar alergias, irritações e proliferação de fungos e bactérias que adoram locais úmidos e escuros. Como durante os treinos a temperatura aumenta e o suor também, então, as mais indicadas são as 100% algodão, que permitem uma maior ventilação, além de serem mais confortáveis.
Cris Sanchez
Idealizadora da #GreatMood